segunda-feira, 2 de março de 2015






Abençoado seja o dia 02 de Março. 
Abençoada seja as 23 horas e trinta minutos.
Abençoadas sejam todas as contrações e todas as dores que foram pontes para você vir pra mim.
Abençoada seja a ocitocina. 
Abençoado seja até aquele assaltante que nos assustou, mas antecipou sua chegada ao mundo.

Abençoada seja sua persistência diante da ínfima possibilidade de nascer num ambiente quase infértil. 
Abençoada seja a persistência do seu pai. 
Abençoada sejam todos os elos que gerou você e abençoada sejam até todas as dores que esses elos me causaram, porque mesmo assim passaria por todas elas de novo só pra te ter no meu colo.
Abençoado é todo lugar que você passa. 
Abençoado é cada chão que você pisa com seus ainda pequeninos pés. 
Abençoadas ficam todas as pessoas que você escolhe amar e você ama tantas e tão intensamente. 
Abençoado se torna cada ar que você respira, cada mar que se banha, cada lugar que você deixa seu sorriso. Abençoada é a minha história depois que se cruzou com a sua. 
Abençoada sou eu de ter sido escolhida pra ser sua mãe. 
Abençoados são todos meus medos, minhas inseguranças, minhas falhas porque permitem que a gente cresça juntos, meu filho. Eu nasci junto com você, estamos de mãos dadas, aprendendo a cada dia e construindo nossa relação. Cada dia se torna mais forte, mais doce, mais verdadeira. 
Abençoado seja cada dia em que leio por aí "você já abraçou seu filho, hoje?" e sorrio sozinha porque sei que já. Abençoadas sejam todas as manhãs, todos nossos abraços, todos nosso beijos. 
Abençoado seja seu cheirinho, seu corpinho que carrega todo sentimento do mundo.
Abençoado seja seu futuro, seu entendimento da vida, seu perdão para qualquer erro meu. 
Abençoados foram esses 5 anos e serão todos os próximos. 
Você é uma benção, meu filho amado. Sê feliz, sê inteiro, sê grande. 

Feliz Aniversário. 

Da sua mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails